La Sala Cumbuco: Ótima experiência gastronômica em Cumbuco

A presença de um restaurante como o La Sala Cumbuco, contribui ainda mais com os inúmeros encantos da Praia de Cumbuco.
La Salacumbuco

CONTEÚDO

6 min de leitura

A presença de um restaurante como o La Sala Cumbuco, contribui ainda mais com os inúmeros encantos da Praia de Cumbuco.

Por meio de refeições maravilhosas consegue despertar as melhores sensações nas pessoas que o frequentam.

Ao adentrar no restaurante o sentido visual já é despertado, já que os clientes conseguem visualizar a partir do balcão, o preparo e a montagem dos pratos.

Toda a competência, trabalho e amor com que a comida é preparada pode ser vista em uma belíssima apresentação em pratos únicos.

Portanto, eles surpreendem o paladar de todos. 

Confira!

Onde está localizado o La Sala Cumbuco

O restaurante La Sala Cumbuco está localizado na praia de Cumbuco, que fica no município de Caucaia, Ceará, distante apenas 35 km da capital Fortaleza.

Para quem sai da região Sul rumo a Praia de Cumbuco, deve utilizar a BR-116, ou ainda a litorânea BR-101 até Natal.

Depois, basta seguir caminho pela BR-304 sentido Aracati até chegar em Fortaleza pela CE-040.

Certamente, para quem parte de Belém e de Terezina, a BR-222 é a rodovia indicada.

São diversas as opções de empresas e horários para quem deseja ir para a Praia de Cumbuco de ônibus, com duração prevista do trajeto de duas horas.

Com um design moderno, elegante, acolhedor, confortável e muito bonito, o La Sala Cumbuco é considerado uma das melhores atrações da Praia do Cumbuco.

Afinal, para se adequar bem nesta praia que é considerada uma das mais bonitas do Brasil, sendo inclusive conhecida como o Paraíso das Dunas.

O La Sala Cumbuco procura oferecer aos seus clientes, além de uma comida saborosa e sofisticada, um espaço que transmita a tranquilidade que o turista encontra em frente ao mar.

Como o La Sala Cumbuco tornou-se o melhor restaurante na Praia de Cumbuco?

O La Sala Cumbuco construiu sua história com base em valores sólidos e objetivos bem traçados, tendo como princípio, o atendimento diferenciado aos seus clientes.

Desde a preparação dos pratos, que podem ser vistos por uma divisão de vidro entre a cozinha e o balcão, mostrando como os alimentos são manuseados com zelo e higiene.

Mas não pára por aí, a equipe de garçons e demais colaboradores são bem qualificados, super simpáticos e receptivos com todos os visitantes do restaurante.

Como já foi dito, a preocupação com a estética do espaço é constante, uma vez que seus administradores desejam oferecer sempre um lugar agradável e aconchegante.

Que esteja sempre à altura não apenas dos seus clientes, como também com todas as belezas naturais que a Praia do Cumbuco tem.

O que fazer em Cumbuco?

Como já foi dito, a praia de Cumbuco reserva belas surpresas para seus visitantes, desde passeios de buggy por suas dunas, esportes aquáticos.

E até mesmo conhecer uma nova gastronomia em um dos melhores restaurantes do litoral cearense, o La Sala Cumbuco.

Para te ajudar, listamos as melhores opções de lazer na Praia de Cumbuco, veja:

1. Ótimos Restaurantes, como o La Sala Cumbuco

Chevalier Kenny - La Sala Cumbuco
Chevalier Kenny – Chef e Criador Gastronômico da Belgica morando no Cumbuco Ceará – Foto Instagram: chef_chevalier

A noite badalada do vilarejo fica por conta dos seus mais de 20 restaurantes espalhados por toda sua orla.

Os turistas podem escolher entre as mais diferentes opções de comida alemã, japonesa, italiana e, claro, a brasileira.

Merece destaque nessa relação, o La Sala Cumbuco, com sua seleta carta de vinhos, bem como pratos maravilhosos, tais como:

  • Atum selado, coberto por gergelim e tartare, acompanhado por molho de wasabi levemente picante;
  • Ceviche de peixe sirigado;
  • Filé de costela com legumes e batata souté.

Dentre os serviços e comodidades que você vai encontrar no La Sala Cumbuco, destacam-se:

  • Música ao vivo para deixar o ambiente mais agradável e animado, porém, sem interferir nas boas conversas que acontecem nas mesas;
  • Diversas opções de pratos, que certamente você terá dificuldade em eleger apenas um. Uma boa sugestão é experimentar pelo menos um diferente a cada dia do seu passeio;
  • Excelente custo benefício;
  • Espaços bem equipados para receber as crianças;
  • A melhor cartela de vinhos de toda a orla.

2. Bares para todos os gostos

Assim como outros tantos lugares descolados espalhados por todo litoral brasileiro, a Praia de Cumbuco reserva boas surpresas para seus visitantes.

O ambiente de toda orla é bastante propício para se experimentar bons drinks, ou até mesmo aproveitar um belo jantar à beira mar.

Afinal, com tantas opções, certamente você vai encontrar um ambiente que faça o seu estilo: hamburgueria, italiano, frutos do mar, de comidas típicas, entre outros.

É provável que os bares e restaurantes “pé na areia” provoquem grande encantamento aos turistas, seja pela sua localização, entre jardins e árvores.

Como também pelo seu tom intimista, por meio de uma linda decoração com luzes e velas, além é claro, das comidas deliciosas.

Mas não pára por aí, existem ainda inúmeras opções no estilo mediterrâneo, bem como os que exaltam o artesanato nordestino em sua decoração.

No entanto, se o seu gosto é mais refinado e está em busca de pratos estrangeiros, na Praia de Cumbuco você vai encontrar.

Visto que o local é repleto de chefs europeus, que escolheram a cidade de Cumbuco para se instalarem, contribuindo assim para uma gastronomia diversificada e criativa.

Para te ajudar na busca de alternativas para seus passeios noturnos em Cumbuco, listamos alguns dos melhores bares e restaurantes do vilarejo:

Conclusão

Como você pôde perceber, são muitos os motivos para você conhecer o La Sala Cumbuco e demais atrações em Cumbuco.

Afinal, um lugar mágico como o litoral cearense não poderia deixar de ter um restaurante tão bem conceituado como o La Sala Cumbuco, não é mesmo?

Portanto, quando for a Cumbuco, não deixe de conhecer uma das maiores referências gastronômicas do Ceará.

+ PUBLICIDADE

FAÇA SUA RESERVA COM BOOKING